Assistir

Filmes Online

 

filmes onlineOs filmes, desde de suas primeiras produções, sempre foram uma ótima forma de lazer e diversão para famílias e o publico em geral.

Desde o primeiro filme, L’Arrivée d’un Train à La Ciotat ,  criado em 1985 pelos irmãos Lumiére , as produções fazem grande sucesso, crescem e geram receitas bilionárias a cada ano.

Acompanhando o crescimento, foram criados os sites de filmes online, onde o usuário pode assistir os seus filmes favoritos através de seu computador, tablet ou celular pela internet.

Existem muitos sites que oferecem ao usuário uma vasta variedade de filmes para serem assistidos online, desde os títulos mais novos até aqueles da década passada. Muitos sites ainda contam com filmes online em hd, que requerem uma conexão de internet rápida, por serem mais pesados, resultando em qualidade audiovisuais superiores.

A industria de streaming de filmes online vem ganhando muita força desde os últimos anos, resultando na migração de muitos clientes de locadoras, como a blockbuster, para serviços como Netflix e Hulu . As possíveis causas dessa migração, devem ser associadas com o aumento do número de usuários conectados a internet e com a facilidade e comidade de assistir filmes ilimitadamente sem precisar trocar títulos em locadoras e se preocupar com prazos e multas.

Esta migração de usuários vem causando grande problemas para a industria de locadoras. A popular Blockbuster, após 28 anos, fechou sua última loja física nos Estados Unidos e optou pelo mercado de streaming, criando a  BlockbusterNow .

No Brasil, a Blockbuster extinguiu sua presença física no Brasil em 2007, quando teve seus direitos comprados pela B2W, dona da Submarino e Shoptime. Porem, não interrompeu os postos de aluguel de mídias física,  localizadas dentro de 190 unidades da Lojas Americanas. Em território nacional, a empresa optou por não disponibilizar um serviço de aluguel ou streaming de filmes online.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>